Prefeito do interior da Bahia chama de “burros eleitores” do PT
Antes de encerrar a live, o bolsonarista disse que faria uma brincadeira, entretanto, não podia ser levada ao pé da letra.
BRUMADO – O prefeito de Brumado, no interior da Bahia, Eduardo Vasconcelos (sem partido), foi durante criticado durante uma live realizada na última quarta-feira (8), na sua página no fecebook.
Na live, o chefe do Executivo não poupou criticas ao governador Rui Costa (PT). Empolgado, Vasconcelos chamou os eleitores do PT (Partido dos Trabalhadores) “burros”. Ele foi bombardeado nas redes sociais, mas não se incomodou com as criticas.
Antes de encerrar a live, o bolsonarista disse que faria uma brincadeira, entretanto, não podia ser levada ao pé da letra. O prefeito leu o artigo intitulado “25 maneiras para se viver bem”. Vasconcelos subiu o tom ao ler o 25º mandamento: “Jamais vote no PT (Partido dos Trabalhadores)! Você é idoso, não é burro”.
De acordo com Vasconcelos, é evidente que muitas pessoas discordam, contudo, ele frisa que não trata de um pensamento dele, mas sim das redes sociais. Vasconcelos disse que na verdade é uma brincadeira. (assista a partir dos 30 minutos).
Em 2014, o prefeito já havia dito que há três coisas que só se faz uma vez na vida: nascer, morrer e votar no PT. Na época, ele criticou o modelo de governo do PT por não favorecer o crescimento do país.