Polícia Militar prende criminoso que faz parte do PCC em Diadema

Questionado sobre sua identidade, o suspeito revelou estar em saída temporária e ser foragido do sistema prisional de Hortolândia/SP.

DIADEMA – Na última terça-feira (06), durante o patrulhamento pelo bairro Campanário em Diadema, uma equipe de policiais militares da Força Tática do 24º Batalhão avistou um indivíduo suspeito em uma viela.

Ao perceber a aproximação da viatura, o suspeito tentou fugir, mas os policiais o seguiram rapidamente e o abordaram.

Durante a busca pessoal, os policiais não encontraram nada de ilícito com o suspeito. No entanto, durante a entrevista com a equipe, ele se contradisse e tentou enganar os policiais ao fornecer o nome de seu irmão como se fosse o seu próprio.

Ele recebeu uma condenação de 20 anos de prisão por latrocínio cometido contra um policial militar em 6 de junho de 2014. No bairro Taboão em São Bernardo do Campo. Além disso, ele admitiu ser membro da facção criminosa PCC – Primeiro Comando da Capital.

Os policiais levaram o criminoso ao 3º Distrito Policial de Diadema, onde o delegado de plantão registrou o Boletim de Ocorrência de Captura de Procurado. O indivíduo permanece à disposição da justiça.

Leia mais:
Deixe seu comentário