Durante fuga, ladrões atingem motociclista que não resiste
Os três jovens ladrões, de 18, 19 e 20 anos, roubaram um carro, e estavam em fuga da polícia, no momento em que acertaram o motociclista.
SANTO ANDRÉ – Um motociclista de 33 anos morreu após um carro em fuga atropelá-lo no cruzamento das avenidas Costa e Silva com a Oratório, na divisa entre Mauá e Santo André, na manhã desta segunda-feira (07/10).
Segundo informações preliminares, Wilson Pereira estava a caminho do trabalho quando o veículo, em alta velocidade, ultrapassou o sinal vermelho e o atingiu. O homem voou a vários metros de distância, e o carro ainda colidiu contra um muro.
Wilson, que tinha uma filha e recebeu a notícia recentemente de que seria pai novamente, morreu no local. Ele havia planejado levar a companheira para realizar os primeiros exames nesta segunda-feira.
Um policial militar à paisana que passava pelo local testemunhou o acidente e prestou socorro. Desconfiado da atitude dos três ocupantes do carro, ele os deteve.
Os investigadores constataram que os indivíduos já tinham antecedentes criminais e que ladrões roubaram o veículo horas antes em Santo André. O trio é suspeito de envolvimento em uma série de crimes na região.