Rompimento de adutora da Sabesp causa prejuízo na Avenida Perimetral

Avenida Perimetral sofreu com o rompimento de adutora, ainda sem atualizações sobre o caso ocorrido pela Sabesp.

SANTO ANDRÉ – Uma adutora da Sabesp se rompeu no início da tarde desta última quarta-feira (9/10) na rua Fernando Prestes, em Santo André. Por conta do rompimento, a água jorrou para a avenida Edson Danilo Dotto, conhecida como Perimetral.

O local registrou intenso congestionamento e equipes de trânsito da Prefeitura atuam na via para orientar os veículos. Técnicos da Sabesp trabalharam fortemente na região e conseguiram estancar o vazamento.

A companhia respondeu ao questionamento sobre o incidente e também sobre a possível falta de abastecimento no município devido ao rompimento. Uma equipe da Defesa Civil de Santo André também atua no local. A pista direita da Perimetral, sentido Mauá, continua bloqueada. 

Nas redes sociais, o prefeito Paulo Serra (PSDB) informou que já está sendo realizado o reparo da adutora e pediu que os motoristas evitem a região por conta do congestionamento. “Já parou o vazamento. Nas próximas horas a pista da Perimetral deverá ser liberada e a rua Coronel Alfredo Flaquer será interditada devido os reparos da adutora. Quem puder evitar passar por essa região é melhor”, disse Serra em vídeo publicado na sua página do Instagram.

Leia mais:
Deixe seu comentário