Vítimas de queda de helicóptero em Caeiras são identificadas

Morreram no local os empresários André Feldman, de 50 anos, e sua esposa, Juliana Elisa Alves Maria Feldman, de 49 anos.

Juliana e André Feldman morreram em acidente de helicóptero em São Paulo. — Foto: Reprodução/Redes Sociais
Juliana e André Feldman morreram em acidente de helicóptero em São Paulo. — Foto: Reprodução/Redes Sociais

CAIEIRAS — Duas vítimas da queda de um helicóptero na noite de quinta-feira (16), em Caeiras, na Grande São paulo, foram identificadas, como sendo o empresário André Feldman, de 50 anos, e sua esposa, Juliana Elisa Alves Maria Feldman, de 49 anos.

O ABC em Foco está nos Canais do WhatsApp; clique aqui para participar.Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.

O piloto e a filha do casal, de 12 anos, foram resgatados com vida no início da manhã desta sexta-feira (17) e levados ao Hospital das Clínicas. Bethina Feldman, completou 12 anos no dia do acidente, inclusive foi ela quem ajudou as equipes de resgate a localizar os destroços da aeronave.

O casal também era pai de um casal de gêmeos de 9 anos. A família, que morava em Nova Odessa, no interior de São Paulo, estava retornando de São Paulo para Americana, a cerca de 130 km da capital. A aeronave decolou por volta das 19h30 sob condições climáticas adversas. O último sinal de GPS foi registrado às 20h34.

O piloto, identificado como Edenilson de Oliveira Costa, é natural de Dourados (MS), casado e pai de duas filhas. Ele prestava serviço particular para a família Feldman.

A queda do helicóptero gerou comoção na cidade de Americana e entre os envolvidos no setor de apostas esportivas. A investigação sobre as causas do acidente será conduzida pelo Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa).

Deixe seu comentário