Suspeitos de furto em UBS de São Caetano são presos
O furto foi registrado por câmera de segurança na madrugada do último sábado (15), no bairro Santo Antônio, em São Caetano.

SÃO CAETANO — Três suspeitos de furtar uma Unidade Básica de Saúde (UBS) foram presos por agentes da GCM (Guarda Civil Municipal) em São Caetano, no Grande ABC. O furto foi registrado por câmera de segurança na madrugada do último sábado (15), no bairro Santo Antônio.
O ABC em Foco está nos Canais do WhatsApp; clique aqui para participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.
Os suspeitos foram dois homens e uma mulher, conforme consta na ocorrência. Câmeras do CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências) identificaram ambos os suspeitos invadindo um estabelecimento esportivo particular por volta das 2h. Em seguida, eles foram em direção ao CISE Moacyr Rodrigues, na Rua Rafael Corrêa Sampaio.
A ação criminosa prosseguiu na UBS João Luiz Pasqual Bonaparte, que faz fundo com o CISE Moacyr Rodrigues. O CGE alertou as equipes da GCM, informando a rota de fuga dos suspeitos. Com o cerco virtual montado, o trio foi localizado no cruzamento da Avenida Goiás com a Rua Guido Aliberti.
Na abordagem, os GCMs encontraram conexões de bronze das mangueiras de incêndio da UBS em posse dos indivíduos. Diante das evidências, o trio foi conduzido para a Delegacia Sede, onde permaneceu preso por furto qualificado.