Homem baleado dentro da estação de Metrô por PM não resiste e morre
O homem foi baleado na parte de dentro da estação, após uma discussão com o policial, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

SÃO PAULO — O homem de 20 anos morreu na madrugada desta sexta-feira (21), após ser baleado dentro da estação de Metrô Vila Matilde, Linha 3-Vermelha, na Zona Leste de São Paulo, na tarde de quinta-feira (20), por um policial aposentado.
O ABC em Foco está nos Canais do WhatsApp; clique aqui para participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.
O homem foi baleado na parte de dentro da estação, após uma discussão com o policial, preso em flagrante por homicídio. A Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que a vítima chegou a ser atendida no Hospital Municipal Dr. Cármino Caricchio, no Tatuapé, mas não resistiu aos ferimentos.
De acordo com a SSP, o agressor foi levado inicialmente para a UPA da Vila Carrão, por se queixar de dores na perna e na região da cabeça e em seguida, submetido a exame de corpo de delito.
Na sequência, encaminhado ao Presídio Militar Romão Gomes, na Zona Norte de SP, sob escolta policial. Ele deve passar por audiência de custódia nesta sexta-feira. O caso deve ser encaminhado ao 10° Distrito Policial. O Metrô diz que vai colaborar com as investigações.