Operação Sono Tranquilo deflagrada pela GCM apreende 14 motos irregulares em Santo André

A Operação Sono Tranquilo resultou na apreensão de 14 motocicletas, todas com diversas infrações administrativas e com restrições de furtos.

Motos apreendidas em Santo André. Foto: reprodução GCM

SANTO ANDRÉ – Uma operação conjunta entre a Guarda Civil Municipal (GCM) e o Semasa (Serviço Municipal de Saneamento Ambiental de Santo André), deflagrada na noite do último domingo (02), em Santo André, no Grande ABC, resultou na apreensão de diversas motos.

O ABC em Foco está nos Canais do WhatsApp; clique aqui para participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.

Os veículos irregulares foram apreendidos no Jardim Santo André, durante a ação teve o objetivo de intensificar medidas de combate à perturbação do sossego, além de coibir a prática de roubos e furtos de motocicletas na região.

Equipes da Romu (Rondas Ostensivas Municipais) e da Romo (Rondas com Motocicletas), além de agentes do Semasa, se dirigiram para a Rua Tom Jobim, onde constataram a presença de um grande número de pessoas aglomeradas. Os guardas começaram os procedimentos de averiguações, abordagens e fiscalização dos veículos e motocicletas estacionadas.

Durante a operação, uma motocicleta produto de furto e previamente registrada nos sistemas de identificação foi localizada próxima ao local. A Operação Sono Tranquilo resultou na apreensão de 14 motocicletas, todas com diversas infrações administrativas, além da motocicleta furtada e dois automóveis com documentação irregular.

Deixe seu comentário