Tensão marca início de sessão na Câmara de São Caetano com bate-boca entre vereadores
Mesmo assim, Getulinho se sentiu excluído e criticou a postura do presidente, que tentou cortar sua fala, aumentando ainda mais a tensão no plenário.
SÃO CAETANO DO SUL — A sessão da Câmara Municipal de São Caetano do Sul desta terça-feira (8) começou de forma tumultuada, com uma discussão acalorada entre o presidente do Legislativo, Dr. Seraphim (PL), e o vereador Getulinho (União Brasil).
O ABC em Foco está nos Canais do WhatsApp; clique aqui para participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.
O motivo do confronto foi o atraso de 20 minutos para o início dos trabalhos, questionado publicamente por Getulinho. O parlamentar afirmou ter presenciado uma reunião entre vereadores antes da abertura da sessão e perguntou por que não foi convidado a participar. Dr. Seraphim respondeu que a conversa tratava de temas da pauta e que a sala é de livre acesso aos parlamentares.
Mesmo assim, Getulinho se sentiu excluído e criticou a postura do presidente, que tentou cortar sua fala, aumentando ainda mais a tensão no plenário. O episódio é mais um capítulo da série de desentendimentos entre os dois vereadores.