Moradores denunciam possível presença de veneno nos Cachorródromos na Zona Sul

Os funcionários dos locais foram instruídos a observar qualquer movimentação diferente, conforme orientação da Prefeitura de São Paulo.

Praça Ayrton Senna, na Zona Sul de São Paulo — Foto: Vivian Reis/G1

SÃO PAULO – Desde quinta-feira (28), os moradores da Zona Sul, São Paulo, usaram as redes sociais para denunciarem uma possível presença de veneno nos Cachorródromos das praças na região.

De acordo com as informações repassadas pelo frequentadores dos locais, haviam diversas armadilhas com veneno de rato misturado com ração. Nas publicações, três praças foram denunciadas pelos moradores.

A Prefeitura de São Paulo afirmou que tomou conhecimento das denúncias e alertou as equipes. No entanto, na limpeza realizada pelos funcionários públicos, nenhum vestígio de veneno foi encontrado.

“Na ocasião, não foi encontrado nada e foi passada a instrução para que os munícipes abrissem boletins de ocorrências em decorrência do crime. A Subprefeitura fará uma nova vistoria com ação de limpeza no local nos próximos dias”, afirmou a Administração Pública.

Os funcionários dos locais foram instruídos a observar qualquer movimentação diferente. Além disso, a prefeitura realizará outras inspeções. E, instruiu os moradores a registrarem boletim de ocorrência quando suspeitarem de alguma situação.

Deixe seu comentário