Homens são presos após quebrar uma parede para invadir prédio da OAB em SP
Um dos vigias noturnos ouviu o barulho de ferramentas e acionou a Polícia Militar. Os três homens foram presos em flagrante.

SÃO PAULO — Três criminosos foram presos suspeitos de tentarem invadir o prédio de braço assistencial da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) na madrugada de domingo (13), na Sé, bairro na região central de São Paulo.
O ABC em Foco está nos Canais do WhatsApp; clique aqui para participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.
O caso aconteceu por volta das 5h40. No local está localizado o prédio-sede da Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo (CAASP), um clube de serviços dos profissionais associados à OAB.
Imagens de câmeras de segurança registraram a ação dos criminosos. Segundo a instituição, os homens arrombaram o portão de entrada do estacionamento ao lado do prédio, abriram um buraco na parede lateral interna e tentavam entrar no espaço onde fica o auditório.
O forro do teto do imóvel também foi rompido, segundo a polícia. Um dos vigias noturnos ouviu o barulho de ferramentas e acionou a Polícia Militar. Os três homens foram presos em flagrante. O caso foi registrado como tentativa de furto a estabelecimento no 8º DP (Brás).