Segundo suspeito de participar de racha com charrete que matou ciclista é preso

O segundo envolvido foi localizado em uma casa no bairro Rio Grande, em São Bernardo, e levado ao Deic, onde está detido.

Foto: reprodução

SÃO BERNARDO DO CAMPO — A Polícia prendeu o segundo suspeito de envolvimento no racha de charrete que resultou na morte da ciclista Thalita Danielle Hoshino, de 38 anos, em Itanhaém (SP), no dia 23 de março. O homem, de 29 anos, foi capturado na última sexta-feira (11), em São Bernardo do Campo.

O ABC em Foco está nos Canais do WhatsApp; clique aqui para participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.

O primeiro suspeito, Rudney Gomes Rodrigues, de 31 anos, foi preso em 29 de março. Inicialmente, a prisão foi temporária, mas foi convertida em prisão preventiva no dia 07 de abril.

O segundo envolvido foi localizado em uma casa no bairro Rio Grande, em São Bernardo, e levado ao Deic. Ele já tinha mandado de prisão preventiva expedido pela 2ª Vara Criminal de Peruíbe.

A Polícia ainda busca outros três foragidos que também teriam participado do crime. Segundo a Secretaria da Segurança Pública, o inquérito foi concluído pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Itanhaém e já foi encaminhado à Justiça.

Leia mais:
Deixe seu comentário