Mulher é morta pelo companheiro com tiros na cabeça na frente do filho autista em SP

Ana Tais foi morta pelo companheiro identificado como Edson, conforme informação da Polícia Civil, mas não há informação sobre a motivação.

Ana Tais. Reprodução/Brasil Urgente

SÃO PAULO — Uma mulher de 36 anos foi morta a tiros pelo companheiro de 40 anos na frente do filho autista, de 7 anos, na manhã de segunda-feira (14) no bairro da Freguesia do Ó, na zona norte de São Paulo.

ABC em Foco está nos Canais do WhatsAppclique aqui para participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.

Ana Tais foi morta pelo companheiro identificado como Edson, conforme informação da Polícia Civil que esteve no local após o suspeito ir até a delegacia e confessar ter assassinado a mulher com dois tiros na cabeça.

O crime foi registrado como feminicídio, sendo que o suspeito usou um revólver calibre 38 que foi apreendido. Segundo testemunhas, os disparos aconteceram por volta das 07h da manhã, logo depois que a filha do casal saiu para ir à escola.

Ela foi morta no banheiro. O filho mais novo do casal, um menino autista, também estava no imóvel. O garoto permaneceu no apartamento ao lado do corpo da mãe até a chegada da PM. Depois de matar a companheira, o homem foi até a delegacia e se entregou.

A polícia civil já pediu a prisão temporária do suspeito, um segurança que na última sexta-feira pediu demissão do trabalho, um indício de premeditação. A motivação do feminicídio é investigada. Aos policiais, ele disse que a mulher teria o traído.

A delegada não encontrou nenhum boletim de ocorrência onde Ana denunciava Edson sobre qualquer violência doméstica, ameaça ou pedido de medida protetiva.

Deixe seu comentário