Condenado por homicídio em Mauá é preso na Bahia por descumprimento de medida protetiva
O segundo mandado contra Negão, foi emitido pela Comarca de Mauá, decorrente de condenação definitiva por homicídio, com trânsito em julgado.

GUANAMBI — Policiais da 24ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior 24ª Coorpin) de Guanambi, na região sudoeste da Bahia, prenderam Vilobaldo Lima Caldeiras, conhecido como “Negão”, 50 anos, na manhã desta terça-feira (15). A prisão do homicida ocorreu no bairro Aeroporto Velho.
O ABC em Foco está nos Canais do WhatsApp; clique aqui para participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.
Negão foi preso por descumprimento de medida protetiva, conforme Clécio Magalhães, coordenador da 24ª Coorpin. Contra Negão havia dois mandados de prisão em aberto, sendo o primeiro, expedido pela Vara Criminal de Guanambi, referente ao descumprimento de medida protetiva, fato que motivou a decretação de sua prisão preventiva.
O segundo mandado, emitido pela Vara do Júri e das Execuções Criminais da Comarca de Mauá, no Grande ABC, é decorrente de condenação definitiva por homicídio, com trânsito em julgado. Após ser localizado por equipes da Polícia Civil, o homem foi conduzido à 1ª Delegacia Territorial de Guanambi, onde permanece custodiado e à disposição do Poder Judiciário.
Nenhum objeto foi apreendido durante a prisão. A Polícia Civil da Bahia segue firme no combate à violência, cumprindo ordens judiciais e garantindo maior segurança à população.