Motorista com sinais de embriaguez atropela e mata idoso na calçada de casa em Santo André
Luís Antônio Previatello estava sentado na calçada de sua casa, no bairro Parque Novo Oratório, quando foi atingido pelo veículo.

SANTO ANDRÉ — Um motorista com sinais de embriaguez atropelou e matou um idoso de 74 anos na manhã desta quarta-feira (30), em Santo André, no Grande ABC. Luís Antônio Previatello estava sentado na calçada de sua casa, no bairro Parque Novo Oratório.
O ABC em Foco está nos Canais do WhatsApp; clique aqui para participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.
O carro esportivo da marca Audi era conduzido por um motorista de 39 anos, por volta das 06. Segundo a Polícia Militar, foi encontrada uma garrafa de uísque dentro do veículo. O motorista não conseguia nem ficar em pé e precisou de ajuda para se levantar.
O aposentado estava sentado em frente a sua residência quando foi atingido. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Testemunhas disseram que o motorista precisou ser contido por bombeiros até a chegada da Polícia Militar.
O homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso em flagrante.Com o impacto da colisão, o airbag do carro foi acionado e parte da frente do veículo ficou destruída.
O caso é registrado pelo 2° Distrito Policial de Santo André.