Filha suspeita de assassinar mãe é liberada após audiência de custódia em Santo André
Na ocasião, Thalita estrangulou a mãe em meio a uma discussão e chegou a registrar o assassinato em um vídeo, no imóvel da família.

SANTO ANDRÉ — Uma mulher de 33 anos, identificada como Thalita Maria, presa em flagrante suspeita de matar a própria mãe, Fernanda Soares, 52 anos, foi liberada após audiência de custódia na quarta-feira (2), em Santo André, no Grande ABC.
O ABC em Foco está nos Canais do WhatsApp; clique aqui para participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.
Thalita Maria foi detida na última terça-feira (1°) após ligar para a Guarda Civil Municipal e confessar o crime. Na ocasião, Thalita estrangulou a mãe em meio a uma discussão e chegou a registrar o assassinato em um vídeo, no imóvel da família na Rua Gávea, Jardim do Estádio.
O caso aconteceu após uma sequência de episódios de violência familiar, descritos em boletim de ocorrência, que mostram um histórico de agressões e surtos por parte da mãe contra os filhos e o companheiro.
Thalita foi levada à Delegacia de Defesa da Mulher da cidade, que solicitou perícia ao local, e foi posteriormente transferida para a carceragem do 2° Distrito Policial de Santo André, onde passou pela audiência de custódia.