Dirigentes da Apeoesp registram queixa contra Rodrigo Garcia em Ribeirão Preto
Na postagem, os dirigentes informam que é uma realidade do desgoverno do PSDB que há 30 anos governa o Estado.
RIBEIRÃO PRETO – O candidato à reeleição ao governo de São Paulo pelo PSDB, Rodrigo Garcia, não recebeu dirigentes sindicais da APEOESP – Sindicato dos Professores do Ensino Oficial do Estado de São Paulo, durante um ato político na terça-feira (28), em Ribeirão Preso, no interior de São Paulo.
Em uma pastagem nas redes sociais, os dirigentes denunciam que seguranças do governador usam da violência. ”Dia Lamentável para a democracia, o governador e candidato do Estado de São Paulo, Rodrigo Garcia do (PSDB) não recebe os dirigentes sindicais da Apeoesp e ainda os seus seguranças usam de violência”, comentam na página.
Os dirigentes da Apeoesp Articulação informaram que foram até o Mercado Municipal para entregar um documento com as reivindicações dos professores do Estado de São Paulo, no entanto, não foram recebidos por Garcia.
Ainda na postagem, os dirigentes informam que é uma realidade do desgoverno do PSDB que há 30 anos governa o Estado de São Paulo. O grupo disse que uma queixa foi registrada contra Garcia, além disso, os dirigentes falam que não dobrarão a qualquer intimidação.
A reportagem não localizou a assessoria do governador de São Paulo, mas deixa o espaço para qualquer esclarecimento.