Tarcísio de Freitas concede entrevista após decisão

O candidato revelou que o próximo passo para o segundo turno é reunir com os prefeitos do estado de São Paulo e alinhar a situação.

O candidato ao governo de SP pelo Republicanos, Tarcísio de Freitas, durante coletiva em SP — Foto: Reprodução/TV Globo

SÃO PAULO – Após a apuração final e decisão da disputa em segundo turno, o candidato a governador, Tarcísio de Freitas (Republicanos), concedeu entrevista coletiva e falou sobre os resultados e próximo passo para as eleições no domingo (30). Além disso, ele afirmou que o povo já cansou dos tucanos no poder do estado.

“Há muito tempo o PSDB está no poder. Cansa. Na verdade há um cansaço. Há uma falta de novidade. Essa novidade é o que a gente trouxe. São projetos que a população tem esperança que saiam do papel. Não vinham acontecendo, por isso tivemos uma adesão tão grande”, disse o candidato.

O candidato revelou que o próximo passo para o segundo turno é reunir com os prefeitos do estado de São Paulo e alinhar a situação. Então, ele afirma que o diálogo é muito importante e que está aberto a conversas.

Tarcísio falou sobre a conversa que teve com o seu padrinho, presidente Jair Bolsonaro (PL), e que os resultados mostraram que o bolsonarismo está forte no estado.

“Você perceba o meu resultado aqui em São Paulo, resultado extraordinário. Presidente bastante forte aqui em São Paulo. A gente percebe uma característica liberal, conservadora aqui em São Paulo. A eleição do Marcos Pontes para o Senado. Uma eleição muito importante, excelente resultado”, afirmou o candidato.

O ex-ministro contou que durante a campanha a recepção foi incrível e por isso já esperava um bom resultado nas urnas, no último domingo (02). Além disso, ele citou a importância do seu projeto, que é inovador e promete solucionar os problemas do estado.

Deixe seu comentário