Haddad disse que vai dialogar e tentar o apoio de Rodrigo Garcia

O petista aproveitou a entrevista na noite de domingo (2) para agradecer a imprensa, bem como o povo do interior de São Paulo.

Haddad em coletiva de imprensa em SP. — Foto: Reprodução/ Tv Globo

SÃO PAULO – Com 35,46% e decisão da disputa para governador no segundo turno, Fernando Haddad (PT) disse que o primeiro passo é dialogar e tentar o apoio do tucano Rodrigo Garcia. Além disso, ele afirmou que o apoio do Lula será importante para o domingo (30).

“Acho que tanto o Lula tem uma conversa a fazer com outros setores da sociedade que não vieram conosco no primeiro turno, quanto eu aqui em São Paulo, que tenho todo o interesse em dialogar com as forças que sustentaram a candidatura do Rodrigo Garcia e que podem se sentar à mesa e discutir aquilo que nós unimos, nos aproxima e realizar uma bela campanha de segundo turno propositiva, dialogando com as necessidades do povo paulista”, disse o candidato.

O petista aproveitou a entrevista para agradecer a imprensa e todo o povo do interior de São Paulo. De acordo com Haddad, eles percorreram por volta de 150 cidades do estado e foram bem recebidos. Assim, ele acredita que tem a melhor proposta para vencer no segundo turno das eleições.

Haddad disse que nesta segunda (03) já iniciam as campanhas para o dia 30 de outubro. Então, ele afirma que estarão nas ruas e se reunirão para negociar com a sociedade e conseguir o apoio para a próxima disputa nas urnas.

“Amanhã começa o trabalho, são 28 dias de trabalho, vamos retornar às ruas, retornar às mesas, sentar-se à mesa de negociação mais uma vez e retomar um diálogo com a sociedade”, disse o candidato.

Deixe seu comentário