Suspeitos de ‘arrastão’ em lojas de motos são presos em São Paulo

Os ladrões pegaram motos, capacetes e acessórios, e fugiram pela avenida. A ação chamou a atenção das pessoas, que avisaram a polícia.

Motos recuperadas. Foto: TV Globo
Motos recuperadas. Foto: TV Globo

SÃO PAULO – Uma quadrilha invadiu um aloja de motos, na madrugada deste sábado (15), em São Paulo, na avenida Washington Luiz, Santo Amaro, Zona Sul da capital paulista. Um grupo de cerca de 20 pessoas fez um arrastão, onde pegaram motos e capacetes.

Treze homens foram presos e cinco veículos recuperados, conforme o tenente da PM Jeferson Wiliam de Oliveira Martins. Ele disse que os criminosos levantaram informações quando seria o momento mais propício para invadir o comércio, inclusive passaram várias vezes na frente do estabelecimento.

Ainda de acordo com o Jeferson, na madrugada a quadrilha forçou a porta de entrada com pé-de-cabra e conseguiu entrar. Os ladrões pegaram motos, capacetes e acessórios, e fugiram pela avenida. A ação chamou a atenção das pessoas, que avisaram a polícia.

A polícia informou que no caminho, antes da chega no estabelecimento, a equipe da polícia já constatou alguns suspeitos correndo com alguns capacetes na mão, jaquetas e outros acessórios e alguns empurrando algumas motocicletas.

Cinco motos foram recuperadas e parte do grupo foi preso e levado para a delegacia. Outras duas motos foram levadas por criminosos, que conseguiram escapar.

Deixe seu comentário