Baiano bolsonarista diz que crianças petistas devem ter gargantas cortadas
No vídeo, o homem que se identifica como baiano afirma que crianças petistas devem ter suas gargantas cortadas.
BAHIA – Um vídeo compartilhado nas redes sociais por um bolsonarista que se diz baiano, com ameaças contra crianças petistas e baianos causou indignação. O apoiador do presidente Jair Bolsonaro (PL) fez ataques e críticas ao povo baiano por conta do apoio ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
No vídeo, o homem que se identifica como baiano afirma que crianças petistas devem ter suas gargantas cortadas. “Se a criança falou que é PT, mata! Bebe o sangue!”, disse bolsonarista baiano.
Ele ainda falou que não pode deixar o mal vencer se referindo ao segundo turno presidencial. No vídeo, ele chegou a falar mal dos nordestinos e dos baianos, afirmando que é um brasileiro com sangue na garganta.
“Eu sou baiano, mas eu tenho vergonha e hoje em dia eu não falo mais que sou baiano, porque quase oitenta por cento dos baianos […] votaram no PT.
O baiano encerra dizendo que é um brasileiro que está falando, além de dizer que está com gosto de sangue na garganta. O vídeo compartilhado causou indignação entre os internautas na noite de quarta-feira (20).