Morre assassino de Daniella Perez vítima de infarto em BH
O assassino da atriz Daniella Perez, morreu antes das 22h, conforme relatou o pastor em uma live na noite de domingo (6).
BELO HORIZONTE – O ex- ator Guilherme de Pádua, 53 anos,morreu na noite de domingo (6), vítima de um infarto, na cidade de Belo Horizonte, em Minas Gerais. A informação foi confirmada em live feita pelo pastor e líder da Igreja Batista da Lagoinha, Márcio Valadão.
O assassino da atriz Daniella Perez, morreu antes das 22h, conforme informou Márcio Valadão. “Recebi o telefonema de uma irmã falando de um dos nossos pastores que acabou de falecer. Pra mim foi um impacto muito grande, porque hoje de manhã eu dirigi o culto e ele estava com a esposa no primeiro banco”, disse o pastor.
Em 1992, Pádua interpretou o motorista Bira na novela “De Corpo e Alma” (TV Globo) e conheceu Daniella Perez, filha da escritora Gloria Perez. Na véspera da virada do ano, ele acabou chocando o país ao matar a filha da escritora e foi condenado a 19 anos de prisão pelo crime.
Pádua nasceu em Belo Horizonte, em Minas Gerais, e se mudou para o Rio de Janeiro no final dos anos 1980. Ele decidiu fazer a mudança em razão do sonho de tentar seguir carreira no meio artístico.
Estamos também Instagram