Mecânico de São Bernardo é encontrado morto em Diadema após ser levado de oficina

O dono de uma oficina localizada no bairro Ferrazópolis, foi levado por criminosos encapuzados e armados e posterior encontrado morto.

O mecânico foi encontrado morto em Diadema. Foto: reprodução Viva ABC
O mecânico foi encontrado morto em Diadema. Foto: reprodução Viva ABC

DIADEMA – Um homem de 47 anos foi encontrado morto na manhã de sexta-feira (18), em uma área rural de Diadema, no Grande ABC. Antônio Alves da Silva estava desaparecido desde a última quarta-feira (16), por volta das 16h, quando foi surpreendido por homens que anunciaram o assalto e levaram um aparelho de celular.

O proprietário de uma oficina localizada no bairro Ferrazópolis, em São Bernardo do Campo, também no Grande ABC, foi levado pelos criminosos encapuzados e armados. Na abordagem ele estava acompanhado de duas pessoas na oficina, mas ninguém reagiu ao assalto.

Os colegas de Antônio foram deixados no interior de um banheiro por cerca de 10 minutos, ocasião em que eles levaram o empresário. Essa foi a última vez que o empresário foi visto com vida.

A polícia investigava como roubo com retenção de vítima, porém alguns acontecimentos ocorridos na última quinta-feira (17) mudaram a linha de investigação. O 6° Distrito Policial de São Bernardo, onde o caso foi registrado, recebeu a informação de que o celular do Antônio havia sido dispensado e localizado no mesmo dia.

A polícia teria recebido informação que uma adolescente da família da vítima havia sofrido um suposto ‘abuso’ sendo Antônio o principal suspeito. Roberto, delegado responsável pelas investigações, informou que a menor foi conduzida até a delegacia na companhia da mãe e do padrasto e narrou com riqueza de detalhes um fato ocorrido no começo deste ano de 2022 envolvendo Antônio.

De acordo com a garota, o pai dela ( Fábio) tomou conhecimento do que aconteceu e teria dito que a situação não ficaria daquele jeito. A polícia agora trabalha para localizar Fábio.

O corpo de Antônio foi localizado por uma equipe do 3° Distrito Policial de Diadema, sendo encontrado com várias marcas de agressões e disparos de arma de fogo.  “O que nós conseguimos confirmar é que ao comentar o caso com o pai, esse encaminhou ao ‘tribunal do crime’ o fato que era descrito por aquela adolescente. E para nós não existe dúvida de que isso foi o que motivou a morte brutal do Antônio“, disse Roberto.

Deixe seu comentário