Polícia prende homem suspeito ter cometido latrocínio em São Bernardo
O idoso de 69 anos teria reagido ao assalto no momento da invasão, ocasião em que foi baleado e não resistiu aos ferimentos.
SÃO BERNARDO – Um homem de 26 anos suspeito no envolvimento em um latrocínio, em São Bernardo, no Grande ABC, foi preso na segunda-feira (21)pela Polícia Civil. O suspeito teria baleado um homem de 69 anos, após invadir uma residência, localizada na Estrada Taquacetuba, região pós-balsa.
O idoso teria reagido ao assalto, ocasião em que foi baleado e não resistiu aos ferimentos. Depois do assalto, os suspeitos fugiram no VW Fox que estava estacionado no local.
Os policiais militares foram acionados para atender a ocorrência no local, onde três criminosos chegaram em um GM Corsa no estabelecimento comercial da família e anunciaram o roubo por volta das 18h.
Segundo a Polícia, o Fox foi localizado abandonado e o Corsa incendiado, momentos depois, um dos suspeitos foi encontrado pelos agentes no bairro Núcleo Santa Cruz, sendo reconhecido pelas vítimas como um dos assaltantes que invadiram a casa.
Em nota, a Secretaria de Segurança Pública afirma que o caso está registrado como latrocínio e roubo de veículo pelo 3° Distrito Policial de São Bernardo do Campo, que requisitou perícia e representou pela prisão preventiva do indiciado à Justiça.