“Só fui até o tetra” brinca Lula com baiano de 6 dedos

O baiano de 45 anos de Conceição de Coité, nasceu com seis dedos em cada mão e está confiante no hexa. Lula perdeu um dedo em 1964.

 

Josevaldo e Lula. Foto: reprodução Arte g1
Josevaldo e Lula. Foto: reprodução Arte g1

SÃO PAULO – Luiz Inácio Lula da Silva (PT), presidente eleito do Brasil, compartilhou nesta quarta-feira (23) em suas redes sociais a notícia de Josevaldo de Almeida Thomé, 45 anos. O baiano de Conceição de Coité, nasceu com seis dedos em cada mão e está confiante no hexa.

Nas redes sociais, Lula brincou com o baiano que se diz confiante.  “Só fui até o tetra, mas rumo ao hexa”, brincou Lula nas redes sociais.

O presidente eleito perdeu o dedo mínimo da mão esquerda em 1964, ainda quando era torneiro mecânico. Na época, ela trabalhava na metalúrgica Independência, no bairro Vila Carioca, em São Paulo. Uma das prensas havia quebrado, e ele então colocou a mão na máquina para fazê-la voltar a funcionar.

“Eu era um peão. Cheguei ao hospital com o macacão fedendo a graxa às 3h da manhã. O médico olhou para minha cara e disse: ‘Pra que esse peãozinho quer esse dedo? Vou logo tirar’. E tirou o cotozinho. Podia ter deixado o cotó para eu poder coçar o nariz”, afirmou.

Deixe seu comentário