Trio é preso após matar comerciante em São Bernardo

Uma das suspeitas também foi acusada de abandono por deixar duas criança sozinha em casa. (Foto: PM| Reprodução)

SÃO BERNARDO – Dois rapazes e uma mulher foram presos após matarem um homem durante assalto a um comércio na rua João Basso, no Centro de São Bernardo, na noite da última segunda-feira (6).

De acordo com as informações da Polícia Militar ( PM), o crime aconteceu por volta das 23h45, quando os criminosos assaltaram um restaurante. Ao tentar impedir o roubo, a vítima foi baleada e chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital.

Após a fuga dos suspeitos, os militares passaram a buscar pelos ladrões, que estavam em um veículo modelo Ágile vermelho. Eles foram localizados minutos depois do assalto, ainda na cidade, entre a avenida Faria Lima e a avenida Pery Ronchetti.

No carro usado pelo grupo, que era roubado e estava com placas correspondentes a outro veículo, os policiais encontraram uma pistola, quatro celulares e uma quantia em dinheiro que havia sido levada do restaurante.

A mulher detida com os comparsas estava sem documentação e a polícia precisou levá-la até sua casa, no bairro Parque das Garças, para buscar os registros. No local, porém, os militares encontraram duas crianças, filhos da assaltante, que estavam sozinhos na residência. O Conselho Tutelar foi acionado e agora, além do latrocínio, a suspeita deve responder também por abandono.

Preso, o grupo ficou à disposição da Justiça. O caso segue investigado pelo 1º Departamento de Polícia de São Bernardo.

Leia mais:
Deixe seu comentário