Estudante é morta na porta da escola e suspeito linchado por populares em Diadema

O crime foi registrado como feminicídio na Delegacia de Defesa da Mulher em Diadema, pela delegada Renata Cruppi.

O autor era namorado da jovem e fugiu logo depois de golpeá-la diversas vezes. (Foto | redes sociais)

DIADEMA – Uma jovem de 20 anos, identificada como Fernanda Gomes, foi morta com diversas facadas em frente a Escola Estadual Vila Socialista, no bairro Vila Conceição, em Diadema, na manhã desta quarta-feira (15).

O autor do crime seria o ex-namorado da vítima, que após golpeá-la quase foi linchado por populares que o detiveram. Ele sobreviveu e está internado. A Polícia Militar informou que recebeu o chamado às 11h50 e o solicitante disse que uma mulher foi esfaqueada em frente a escola.

O autor era namorado da jovem e fugiu logo depois de golpeá-la diversas vezes. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas não houve tempo para o socorro e a jovem morreu no local.

Apesar da fuga, o acusado do crime acabou sendo detido por populares nas imediações dos fatos, os moradores iniciaram um linchamento, mas a Polícia Militar interveio e o deteve.

O caso foi registrado na Delegacia de Defesa da Mulher da cidade pela delegada Renata Cruppi. “O rapaz era muito ciumento e o casal brigou porque ele teria descoberto uma traição dela e os dois terminaram há duas semanas. O crime foi premeditado ele e um amigo se drogaram à noite e combinaram que matariam ela.

O outro fugiu, mas já temos a identificação dele e estamos a sua procura, porque ele deu cobertura ao crime e entra como partícipe do feminicídio”, explicou a delegada.

A polícia apurou que o ex-namorado não tinha passagens pela polícia. Ele confessou o crime em depoimento ainda no hospital. Assim que receber alta, ficará sob custódia da polícia.

Leia mais:
Deixe seu comentário