Trio é preso durante roubo a restaurante em Santo André

O gerente chegou a ser agredido por um dos ladrões no escritório.

Com os suspeitos foram presos com 46 celulares usados. (Foto | Reprodução)

SANTO ANDRÉ – Três homem foram presos em flagrante durante a madrugada desta segunda-feira (20) após renderem os funcionários de um restaurante no bairro Jardim, em Santo André. Um quarto integrante da quadrilha conseguiu fugir.

Segunda a Polícia Militar (PM), a equipe do estabelecimento, de aproximadamente 15 pessoas, estava fechando o restaurante quando o local foi invadido por quatro homens que anunciaram o assalto. Eles exigiam a abertura de um cofre e o gerente chegou a ser agredido por um dos ladrões no escritório, já que não conseguiu abrir o compartimento.

Enquanto isso, em outro espaço, os outros criminosos faziam os demais funcionários como reféns e recolhiam celulares, além de dinheiro do caixa.

Após uma denúncia, uma viatura que estava em patrulhamento chegou ao restaurante e surpreendeu a quadrilha. Três bandidos foram presos e o último conseguiu fugir pelo telhado.

Com o trio, a polícia apreendeu uma mochila com 46 celulares usados como ponto de venda pelo comércio, R$ 1.763 em dinheiro e uma pistola .380 municiada.

O caso foi registrado no 6º Departamento Polícia da cidade e os assaltantes ficaram à disposição da Justiça.

Deixe seu comentário