Vendedor de queijo é morto a tiros em Diadema
O autor do crime seria o ex-patrão da vítima em razão de dívidas trabalhistas, mas a Polícia Civil não confirma essa informação.
DIADEMA – Um vendedor de queijo de 30 anos, morreu após ser baleado na noite de terça-feira (21), em Diadema, no Grande ABC. O crime ocorreu por volta das 21h45, na Rua Mem de Sá, no bairro Casa Grande.
De acordo com informação da Polícia Militar, no local do crime foi encontrado uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestando atendimento, mas o homem que não teve a identidade divulga não tinha sinais vitais.
Ainda de acordo com a apuração inicial, o autor do crime seria o ex-patrão da vítima. Em depoimento, a esposa da vítima informou que seu companheiro tinha desentendido com o suspeito, em razão de dívidas trabalhistas.
A esposa da vítima relatou aos policiais que o companheiro estava em casa e falava ao telefone com o antigo patrão, momento em que foi chamado ao portão. Em seguida, foram ouvidos mais de 15 disparos. Ela disse que ao sair deparou com o marido caído.
Ela contou ainda aos policias que viu o suspeito guardando a arma na cintura e fugiu em seu veículo, um GM/Celta.
Em nota, a Secretaria de Segurança Pública afirma que o caso foi registrado como homicídio pelo 3º Distrito Policial de Diadema, que solicitou perícia ao local e realizou diligências para encontrar o autor. As investigações seguem para elucidação dos fatos e prisão do assassino.