Homem que matou funcionário de Péricles é preso em Mauá

A vitima foi diagnosticado com politraumatismo e morreu na manhã da segunda-feira. 

Durante as buscas na residência, foi localizada e apreendida a roupa utilizada por ele no dia do ocorrido. (Foto | Reprodução)

MAUÁ – A Polícia Civil de Mauá prendeu na manhã de ontem o autor da agressão que vitimou Eduardo Pachará, 42 anos, iluminador de placo na equipe do cantor Péricles. O homem foi agredido no último domingo, em um posto de combustíveis na Avenida Capitão João, no bairro Matriz, em Mauá.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública do Estado (SSP), o autor da agressão se entregou após a equipe da unidade realizar diligências para dar cumprimento ao mandado de busca e apreensão na residência dele.

Durante as buscas na residência, foi localizada e apreendida a roupa utilizada por ele no dia do ocorrido. O caso foi registrado como lesão corporal seguida de morte.

O suspeito foi identificado por imagens de câmeras de segurança do posto. O vídeo mostra o autor da agressão dando três socos em Pachará, e o momento em que ele cai no chão. 

A vítima estava dirigindo um veículo modelo Ford Focus e, de acordo com testemunhas, aparentava estar embriagada.

No dia do ocorrido, segundo informações, uma funcionária da loja de conveniência chamou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e a vítima foi socorrida ao Hospital Nardini. Diagnosticado com politraumatismo, ele morreu na manhã da última segunda-feira. 

O cantor Péricles se manifestou nas redes sociais na segunda-feira. O músico publicou uma foto em que está abraçado com Pachará e escreveu: “Siga em paz meu parceiro. Sentiremos a sua falta. A sua genialidade, seu profissionalismo e o seu bom coração ficarão guardados em minha memória para sempre. Deus te receba de braços abertos”.

ASSALTO EM FEVEREIRO

O cantor Péricles foi vítima de um assalto em fevereiro deste ano, no bairro Camilópolis, em Santo André, enquanto visitava sua mãe. Na ocasião, dois indivíduos armados levaram o carro do cantor, avaliado em R$ 300 mil.

Em menos de 24 horas, o veículo foi encontrado pela polícia completamente desmontado em um desmanche na Zona Leste da Capital. Uma pessoa foi presa pelo crime. 

Deixe seu comentário