Sesc vai abrir 8 unidades em São Bernardo do Campo e outras cidades
Além de São Bernardo, serão abertas unidades nos bairros de Casa Verde e Pirituba, na Zona Norte, e em São Miguel Paulista e Sapopemba, na Zona Leste.
Oito novas unidades do Sesc serão abertas na capital e na Grande São Paulo. O anúncio foi feito nesta terça-feira (23) pelo diretor do Sesc São Paulo, Danilo Santos.
O serviço Social do Comércio (Sesc), é uma instituição privada voltada para o bem-estar e a qualidade de vida de trabalhadores e familiares. Nas unidades são realizadas diversas atividades, como aulas de cerâmica, natação, vôlei, shows, feiras e eventos, entre outros.
Confira os locais
Edifício João Brícola (antigo Mappin), no Centro;
TBC, Teatro Brasileiro de Comédia, no Centro;
Prédio da Fecomércio na Praça 14 bis, também no Centro;
Casa Verde, na Zona Norte;
Pirituba, na Zona Norte;
São Miguel Paulista, na Zona Leste;
Sapopemba, na Zona Leste;
São Bernardo do Campo.
SÃO PAULO
Na capital, uma nova unidade vai estar no Edifício João Brícola, o antigo Mappin, em frente ao Theatro Municipal, no Centro de SP, onde vai funcionar a sede administrativa do Sesc. O térreo do prédio será aberto para exposições.
O Sesc também vai terminar a reforma e passar a administrar o TBC, Teatro Brasileiro de Comédia, que foi entregue pela Funarte.
O prédio da Fecomércio, Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo, que fica na praça 14 bis, na Bela Vista, também passará a ser todo ocupado pelo Sesc.
Além desses endereços, serão abertas unidades nos bairros de Casa Verde e Pirituba, na Zona Norte, e em São Miguel Paulista e Sapopemba, na Zona Leste.