Morre segunda vítima de incêndio da Braskem em Santo André
No dia, foi confirmado uma morte e outros três feridos.
SANTO ANDRÉ- A empresa Tenenge, que presta serviços para a Braskem, confirmou a morte do segundo trabalhador vítima do incêndio ocorrido no dia 22 de junho, em Santo André. Ele estava hospitalizado desde o ocorrido, quando um tanque petroquímico pegou fogo durante uma atividade de pintura. No dia, foi confirmado uma morte e outros três feridos.
“Com imenso pesar, informamos o falecimento do segundo integrante da Tenenge que estava hospitalizado desde o acidente ocorrido em 22 de Junho em Santo André, São Paulo”, afirma a Tenenge, em nota.
No dia do ocorrido, outros dois trabalhadores apresentaram ferimentos leves, equanto mais uma permaneceu internado. Segundo a empresa, ele já obteve alta. “O outro trabalhador envolvido, também integrante da Tenenge, teve alta na última semana”, comenta a nota.
Ainda sobre no dia do acidente, a Braskem informou que acionou imediatamente a brigada de emergência da empresa, juntamente com viaturas do Corpo de Bombeiros local , que controlaram rapidamente foco do incêndio. Foi providenciada a evacuação imediata do local e os órgãos técnicos competentes foram prontamente comunicados.
A informação é de que as investigas prosseguem para detectar as causas do acidente. “A empresa lamenta profundamente o ocorrido e segue voltada ao suporte dos familiares e colegas, assim como continua investigando as causas do acidente conjuntamente com a Braskem e colaborando com os agentes públicos na condução desse processo”, conclui a nota da Tenenge.