Prefeitura de São Caetano reassumirá serviço de Zona Azul
A prestação de serviço da empresa tem sido alvo de críticas, em especial de vereadores, nos últimos meses.
SÃO CAETANO – A Prefeitura de São Caetano informou que, a partir do dia 3 de setembro, vai assumir a operação do serviço de Zona Azul do município. Em comunicado feito na manhã desta quarta-feira (16), a administração informou que o contrato com a atual prestadora de serviço termina no dia 2 de setembro e, enquanto a licitação para encontrar nova empresa não termina, a Secretaria de Mobilidade Urbana ficará responsável pela execução do serviço.
A atual gestora do sistema de Zona Azul da cidade é a AssistPark Sistema de Estacionamento Rotativo. A prestação de serviço da empresa tem sido alvo de críticas, em especial de vereadores, nos últimos meses.
A licitação para reposição da fornecedora do serviço foi interrompida pela Prefeitura de São Caetano no dia 4 de agosto. A gestão informou que era necessário reanalisar o edital.
Na nota oficial, a Prefeitura de São Caetano oferece caminhos para resgate de créditos do aplicativo utilizado pela AssistPark.
“Para reaver os possíveis créditos do aplicativo Fácil Estacionar, o usuário deverá contatar diretamente a AssistPark pelos canais: E-mail: atendimento@assistpark.com.br ou telefone: 11 4318-5100 ou 11 4318-5300.
A Secretaria de Mobilidade Urbana também dispõe de uma central telefônica para tirar dúvidas: 11 4233-8920 ou e-mail semob@saocaetanodosul.sp.gov.br.”