Prefeitura de São Caetano reassumirá serviço de Zona Azul

A prestação de serviço da empresa tem sido alvo de críticas, em especial de vereadores, nos últimos meses.

Prefeitura de São Caetano oferece caminhos para resgate de créditos do aplicativo utilizado pela AssistPark. (Foto | Reprodução)

SÃO CAETANO – A Prefeitura de São Caetano informou que, a partir do dia 3 de setembro, vai assumir a operação do serviço de Zona Azul do município. Em comunicado feito na manhã desta quarta-feira (16), a administração informou que o contrato com a atual prestadora de serviço termina no dia 2 de setembro e, enquanto a licitação para encontrar nova empresa não termina, a Secretaria de Mobilidade Urbana ficará responsável pela execução do serviço.

A atual gestora do sistema de Zona Azul da cidade é a AssistPark Sistema de Estacionamento Rotativo. A prestação de serviço da empresa tem sido alvo de críticas, em especial de vereadores, nos últimos meses.

A licitação para reposição da fornecedora do serviço foi interrompida pela Prefeitura de São Caetano no dia 4 de agosto. A gestão informou que era necessário reanalisar o edital.

Na nota oficial, a Prefeitura de São Caetano oferece caminhos para resgate de créditos do aplicativo utilizado pela AssistPark.

“Para reaver os possíveis créditos do aplicativo Fácil Estacionar, o usuário deverá contatar diretamente a AssistPark pelos canais: E-mail: atendimento@assistpark.com.br ou telefone: 11 4318-5100 ou 11 4318-5300.

A Secretaria de Mobilidade Urbana também dispõe de uma central telefônica para tirar dúvidas: 11 4233-8920 ou e-mail semob@saocaetanodosul.sp.gov.br.”

Leia mais:
Deixe seu comentário