Acusado de abusar de filha e enteada é condenada a 40 anos de prisão em São Caetano

Na decisão, o juiz 1ª Vara Criminal e de Crimes Contra Crianças e Adolescentes, condenou o acusado de atos libidinosos a 40 anos de prisão.

Fórum de São Caetano - Foto: Reprodução/Google Street View
Fórum de São Caetano – Foto: Reprodução/Google Street View

SÃO CAETANO — Um homem acusado de abusar da filha e da enteada foi condenado a 40 anos de prisão, pela prática de atos libidinosos, em São Caetano, no Grande ABC. A sentença foi proferida pelo juiz Eduardo Rezende Melo, da 1ª Vara Criminal e de Crimes Contra Crianças e Adolescentes, na última segunda-feira (11).

Conforme consta da denúncia do Ministério Público (MP), o acusado vivia com a mãe das vítimas, que era dependente de drogas e já foi presa algumas vezes. Os atos libidinosos começaram a ser praticados no período em que a mulher estava fora de casa, momentos em que o acusado se aproveitava das pequenas.

Ainda conforme o MP, quando os abusos iniciaram, uma das meninas tinha sete anos. A representante do MP, Janine Baldomero, disse que além de violentá-las fisicamente, o condenado ainda costumava gravar os atos e pedia para as crianças realizarem poses de maneira pornográfica. 

Deixe seu comentário