Ex-companheiro confessa ter matado enfermeira desaparecida em São Bernardo

Bruno levou os policiais até o local onde abandonou o corpo de Vanessa. (Foto | Reprodução)

SÃO BERNARDO – O ex-marido da enfermeira que desapareceu após deixar o filho de 5 anos na escola foi detido após confessar, na tarde desta quinta-feira (14), que a matou.

Bruno de Matos afirmou aos policiais que assassinou Vanessa Fontes, com quem tinha um grande histórico de desavenças, segundo o suspeito. As informações são da Polícia de São Paulo.

Vanessa tinha 35 anos e desapareceu após deixar o filho na escola na tarde de quarta-feira (13). Familiares registraram um boletim de ocorrência, em que relataram que a relação entre Bruno e Vanessa não era amigável.

Após assumir o crime, Bruno levou os policiais até o local onde abandonou o corpo de Vanessa, nas proximidades do Parque Pedroso, em Santo André.

A enfermeira possuía uma medida protetiva contra o ex-companheiro. Ela foi vista pela última vez dentro do seu carro, em um ponto próximo ao Hospital e Maternidade São Luiz São Caetano, em uma imagem registrada por um radar na região.

Ao Cidade Alerta, antes de confessar o crime, Bruno afirmou que Vanessa limitava a relação com o filho e queria que ele apenas visse a criança com supervisão. O homem também alegou que o irmão da vítima o teria ameaçado de morte.

Deixe seu comentário