Criança de 11 anos passa mal em escola e morre suspeita de mal súbito em Diadema

O aluno do 6º ano da Escola Estadual Jardim Arco Iris, localizada no Jardim Alvorada, o estudante do período vespertino quando passou mal.

Imagem da frente da escola. reprodução rede social
Imagem da frente da escola. reprodução rede social

DIADEMA –   Um menino de 11 anos morreu na tarde de terça-feira-feira (31) em Diadema, no Grande ABC. O aluno do 6º ano da Escola Estadual Jardim Arco Iris, localizada no Jardim Alvorada, o estudante do período vespertino quando passou mal.

A vítima – que não teve o nome divulgado foi socorrida por funcionários da instituição de ensino e levada para atendimento na Unidade básica de Saúde (UBS), no Jardim Promissão, mas morreu após dar entrada. Há suspeita é que ele teve mal súbito, no entanto, essa informação não foi confirmada.

 Conforme relatos de funcionários da instituição de ensino, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer o garoto, porém demorou mais de 30 minutos e o aluno já havia sido socorrido.

A reportagem do ABC em Foco entrou em contato com a direção da escola, conduto, não obteve resposta. A UBS confirmou que o garoto morreu na unidade, mas informou que não tinha autorização para passar detalhes.

Não há ainda informação se o corpo da vítima foi encaminhado para Instituto Médico Legal (IML) para determinar a causa oficial da morte da criança.

Deixe seu comentário