Mulher morre vítima de mal súbito em Santo André
A mulher, que não teve o nome divulgado pela polícia, passou mal na rua Carijós, em Santo André, na trade de quinta-feira. (30).
SANTO ANDRÉ — Uma mulher morreu após sofrer um mal súbito na tarde de quinta-feira (30), em Santo André, no Grande ABC. A mulher, que não teve o nome divulgado pela polícia, passou mal na rua Carijós.
Profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados para prestar socorro, mas não puderam fazer mais nada. Os socorristas informaram que a vítima já havia sido atendida outras vezes, inclusive foi encaminhada para atendimento na Unidade de Pronto Atendimento(UPA/24).
Conforme relatos de profissionais do Samu, a mulher tinha histórico de dependência química. O corpo da vítima foi encaminhado para necropsia e posteriormente liberado para velório e sepultamento.
Mal súbito é um evento médico agudo, inesperado, repentino e associado, em geral, a causas cardíacas. A morte súbita é frequentemente uma consequência fatal do mal súbito. A dor no peito é um dos principais sintomas do mal súbito, muitas vezes associado a problemas cardíacos.