Pastor suspeito de tentativa de feminicídio Se entrega à polícia em Mauá
Fabio Guedes de Sousa, suspeito de feminicídio, se apresentou no 4° Distrito Policial, na companhia do advogado, na última quarta-feira (7).
MAUÁ — O pastor suspeito de tentar assassinar a ex-companheira Monica Maria Silva, 30 anos, com golpes de faca na última terça-feira (6), em Mauá, no Grande ABC, se entregou à polícia na quarta-feira (7).
Fabio Guedes de Sousa, 36 anos, se entregou à polícia na companhia do advogado. Ele se apresentou no 4° Distrito Policial, conforme consta na ocorrência. Após exame de corpo de delito no IML-Instituto Médico Legal, Fabio foi encaminhado ao centro de detenção provisória de Santo André, também no Grande ABC.
Monica dormia com os três filhos no momento em que foi atacada por Fabio, o qual esfaqueou ela pelo menos 16 vezes. Em seguida, ele fugiu em um carro em que foi encontrado abandonado no Jardim Oratório.
Até a última informação concedida pelos familiares, Monica se encontrava internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital de Clínicas Dr. Radamés Nardini. Ela tinha uma medida protetiva contra o ex-esposo, mesmo assim, ele continuava indo à residência dela e fazia ameaças com frequência.