Adolescente tira a vida de pais e irmã adotivos
Um adolescente de 16 anos, tirou a vida de seus pais, e de sua irmã adotivos por causa de celular apreendido pelos pais.
SÃO PAULO – Um adolescente de 16 anos, confessou que matou o pai, mãe e irmã dentro de sua casa em Jundiaí, bairro da Zona Oeste de São Paulo. A confissão ocorreu na madrugada desta segunda-feira (20).
Segundo informações do boletim de ocorrência, o menor fez uma ligação para a PM (Polícia Militar) na noite de domingo (19) afirmando o corrido, utilizando a arma de fogo de seu pai, que trabalhava na Guarda Civil Municipal, e que estava disposto a se entregar.
No local, os oficiais se depararam com o adolescente, que disse ter tirado a vida de seus familiares na última sexta-feira (17), após terem tirado seu celular, e isso o deixou com muita raiva de seus pais adotivos.
Os corpos de Isac Tavares (de 57 anos), Solange Aparecida (50) e Letícia Gomes (16), foram encontrados no imóvel com marcas de tiros e já estavam em processo de decomposição.
Em depoimento na delegacia, ele afirmou que sempre teve desentendimentos com seus pais, e que na quinta (16), eles o teriam chamado de vagabundo e tirado seu celular, impedindo-o de utilizar o aparelho para fazer uma apresentação da escola. Tal acontecimento o motivou a planejar o assassinato, conforme consta no boletim
O caso foi registrado como ato infracional por homicídio, feminicídio, posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e vilipêndio de cadáver.