Mulher tem mais de 10% do corpo queimado após jovem atear fogo no interior da Bahia
Caroline Vieira da Silva teve 10% da superfície do corpo comprometido e permanece internada na capital baiana.
CARINHANHA – Uma mulher de 27 anos está internada em estado grave em um hospital de referencia em Salvador (BA), após ter parte do corpo queimado por uma jovem de 23 anos, em Carinhanha, no sudoeste da Bahia.
De acordo com o delegado Zanderlan Fernandes, Anne Sthephany Mendes Davi, teria comprando gasolina em um posto de combustível, jogado na vítima e ateado fogo.
O crime ocorreu em um bar na manhã de domingo (5), motivado por ciúmes. Caroline Vieira da Silva teve 10% da superfície do corpo comprometido e permanece internada na capital baiana.
Anne foi presa ainda no domingo e apresentada na Delegacia de Guanambi, por policiais do 1º Pelotão da 3ª CIA do 17º Batalhão de Polícia Militar. Zanderlan Fernandes disse que Anne responderá por tentativa de homicídio qualificado com emprego de fogo.
Na terça-feira (7), o Juiz Designado da Comarca de Carinhanha, Arthur Antunes Amaro Neves, determinou a substituição da prisão preventiva Anne para domiciliar.
Na Audiência de Custódia, o magistrado homologou a prisão em flagrante para preventiva, com o objetivo de manter a ordem pública. Na decisão, o magistrado citou que a prisão preventiva poderia causaria grandes impactos na acusada que é mãe de uma criança, nesse sentido, ele converteu para domiciliar (art. 318, CPP).