Desentendimento de casal acaba em tentativa de homicídio em Jundiaí
A suspeita foi detida pelas autoridades, que também apreenderam duas facas: uma usada no ataque e outra encontrada em sua mochila.
JUNDIAÍ – Na manhã da última segunda-feira (15), uma mulher de 57 anos sofreu um ataque com facadas nas dependências da sede do Ministério Público de São Paulo (MP-SP), localizada em Jundiaí, interior do Estado.
A polícia suspeita que a companheira da vítima, uma mulher de 30 anos, cometeu o crime e a prendeu por tentativa de homicídio.
A Polícia Civil informou que ambas estavam na audiência de conciliação quando a mulher mais jovem iniciou o ataque. Devido a um desentendimento não especificado.
Os profissionais do prédio do Ministério Público ajudaram a vítima, que estava gravemente ferida e a levaram ao Hospital São Vicente de Paulo. Onde passou por uma cirurgia de emergência devido aos ferimentos.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a Guarda Municipal atenderam o incidente, oferecendo apoio no local.
A mulher de 30 anos foi levada ao 1º Distrito Policial de Jundiaí, onde o caso foi registrado como tentativa de homicídio.