Acusado de feminicidio é preso por andar de moto sem capacete em São Paulo

A vitima foi encontrada morta com uma das filhas dormindo no colo.

O suspeito de assassinar a jovem Ana Carolina da Silva, em outubro de 2022, em Guaianases, na Zona Leste de São Paulo, foi preso neste sábado (4), durante um patrulhamento policial. Ele estava sem capacete em uma moto com um amigo.

Fernando Fernandes dos Santos, esposo da vítima, estava foragido há mais de três meses por suspeita de ter cometido o crime, um feminicídio.

O feminicidio aconteceu no dia 16 de outubro, Ana Carolina da Silva Santos Fernandes foi encontrada morta na madrugada pela própria mãe, Adriana da Silva. Ela relatou ter decidido ir à casa da filha para verificar como ela estava após receber uma ligação da mãe do genro.

Chegando no local, Adriana teria se deparado com uma das netas dormindo sobre o corpo da filha, já sem vida. O principal suspeito do crime é o ex-esposo da vítima, Fernando.

Prisão do suspeito

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), neste sábado, Fernando e outro homem foram abordados na região de Ermelino Matarazzo, também na Zona Leste, por andarem em uma moto sem utilizar capacete.

Numa tentativa de fuga, o suspeito teria caído em um córrego, precisando ser socorrido pelos policiais, que o encaminharam a um pronto-socorro da região, onde Fernando ficou internado sob escolta. O rapaz que estava com ele na motocicleta não foi encontrado.

Deixe seu comentário