Akira Auriani recebe certificação na Câmara Municipal de Rio Grande

A vice-prefeita também teve homenagem com um presente pelos movimentos. A posse do prefeito e vice, está maracada para 1º de Janeiro.

RIO GRANDE DA SERRA – O prefeito eleito de Rio Grande da Serra, Akira Auriani (PSB), sua vice, Vilma Marcelino (PSDB), além disso, outros 13 vereadores eleitos e reeleitos foram diplomados ontem. Em uma cerimônia realizada na Câmara Municipal.

Contudo, em entrevista ao Diário, Akira comentou que a diplomação representa o fim de um ciclo iniciado com as eleições, e expressou um profundo sentimento de gratidão e amor. “Hoje, me perguntaram se já caiu a ficha do que está acontecendo. Olhei ao meu redor e vi pessoas especiais reunidas por um propósito. Deus nos deu uma missão, e vamos cumpri-la com o melhor trabalho. Para cuidar da cidade como ela merece”, declarou.

Ademais, o prefeito eleito ressaltou que, até a posse, prevista para o dia 1º de janeiro, continuará organizando os secretários e preparando as ações para o próximo ano. “O trabalho não para. Ele é contínuo. Até a posse, estaremos nos preparando para assumir a Prefeitura e dar sequência ao trabalho no ano que vem”, afirmou.

Além de se preparar para a posse, Akira contudo, está ansioso para a chegada de sua filha caçula, Manu, prevista para nascer em janeiro. Akira e Leticia Auriani já são pais do pequeno Ricardo Hiro. “Estamos aguardando a Manu, que pode nascer até antes da posse, como uma resposta da população pela mudança. Tenho duas responsabilidades: cuidar das crianças dentro de casa e de toda a população, com muito amor”, destacou.

A CERIMÔNIA

A cerimônia de diplomação foi conduzida pela chefe do cartório do município, Ana Maria Laura Carvalho, e pelo juiz eleitoral André Luiz Rodrigo do Prado Norcia. O vice-prefeito de Ribeirão Pires, Rubens Fernandes, o Rubão (Republicanos), esteve presente. Assim como a futura primeira-dama da cidade, Leticia Auriani, e o pai de Akira, Arnold Auriani.

Conforme o evento, representantes dos movimentos sociais e negros de Ribeirão Pires e região ressaltaram a importância de ter Akira Auriani e Vilma Marcelino representando a população de Rio Grande da Serra.

Deixe seu comentário