Alunos fazem protesto denunciado professor que teria passado a mão em aluna em Santo André
Em um vídeo compartilhado no Instagram Gritos de Vitória, é possível ouvir os alunos chamando o professor de assediador.
SANTO ANDRÉ – Estudantes de uma escola pública da rede estadual de ensino localizada na Vila Alto, em Santo André, no Grande ABC, protestaram na manhã de quinta-feira (26). Os alunos da E. E. Professor Rubens Moreira da Rocha, afirmam que um professor teria passado a mão em uma colega.
De acordo com os alunos, ao invés de resolver o problema a direção teria optado em reprimi-los, assim como a Diretoria de Ensino de Santo André. A reportagem do ABC em Foco tentou contato com a direção da instituição de ensino, mas até o fechamento matéria não conseguiu localizar nenhum responsável pela escola. A Diretoria de ensino não se manifestou sobre o assunto.
Durante o protesto, um grupo de alunos tomou o corredor da instituição de ensino. Em um vídeo compartilhado no Instagram “Gritos de Vitória”, é possível ouvir os alunos chamando o professor de assediador. Dois professores aparecem no vídeo, contudo, não fica claro quem seria o autor do ato.
O ABC em Foco vai continuar tentado contato com os representantes das instituições citadas pela reportagem, deixando o espaço à disposição para os devidos esclarecimentos.