Apontado como liderança do PCC é preso Santo André 

Capetinha foi por agentes do BAEP (Batalhão de Ações Especiais de Polícia), foi preso na manhã de sábado (18), em Santo André.

Capetinha foi preso na manhã de sábado (18). Foto: PM
Capetinha foi preso na manhã de sábado (18). Foto: PM

SANTO ANDRÉ — Um homem de 40 anos, apontado como uma das lideranças do PCC (Primeiro Comando da Capital), foi preso na manhã de sábado (18), em Santo André, no Grande ABC. ‘Capetinha’, como foi identificado por agentes do BAEP (Batalhão de Ações Especiais de Polícia).

O ABC em Foco está nos Canais do WhatsApp; clique aqui para participar.Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.

Capetinha, também procurado por receptação, foi interceptado dentro de casa no Sítio Cassaquera, região do Morro da Kibon. A operação ocorreu após policiais receberem informações de que um Capetinha estaria pela regi Com as características, a equipe iniciou buscas pela favela, até chegar ao endereço do acusado.

No imóvel, Capetinha, também conhecido como “Neymar”, escondia uma pistola calibre 9 milímetros e R$ 1,4 mil em espécie. Ele é apontado como sendo o líder do “setor de disciplina” – responsável por aplicar pena aos membros da facção que cometem desvios de conduta -. A ocorrência foi registrada no DP (Distrito Policial) de Santo André.

Capetinha segue à disposição da Justiça.

Deixe seu comentário