Após ser quase espancado até a morte homem é resgatado
Um homem, que estava com diversas lesões, foi resgatado de quase morrer espancado por dois homens em uma briga de bar.
SÃO BERNARDO – Um homem de 46 anos que foi brutalmente agredido, foi resgatado da morte. Depois que seu carro quebrou na avenida Rotary, bairro Ferrazópolis, em São Bernardo, no último domingo (07).
Segundo informações preliminares, a vítima se envolveu em uma briga em um bar no bairro Jardim Limpão durante a madrugada, sendo agredida por dois indivíduos.
Os agressores colocaram o homem inconsciente dentro de seu próprio carro e, acreditando que ele estivesse morto, decidiram levá-lo para um local isolado para se livrar do corpo. No entanto, enquanto estavam na avenida Rotary, o veículo apresentou uma falha mecânica.
Um guarda municipal de folga presenciou os agressores abandonando o carro no semáforo e os perseguiu, conseguindo deter um dos indivíduos, de 23 anos. O segundo conseguiu escapar.
Ao verificar a situação, constatou-se que a vítima ainda estava viva. O SAMU levou o homem ao Hospital de Urgência, sem ter informações atualizadas sobre seu estado de saúde.
A Secretaria de Segurança Pública Estadual informou que enviou peritos ao local para examinar um celular apreendido e realizar exames médico-legais na vítima. O 1º Distrito Policial de São Bernardo do Campo registrou o caso como tentativa de homicídio.