Assessor de vereador de Santo André é preso por suspeita de participação na morte de jovem com transtorno

O assessor suspeito de envolvimento na morte do deficiente, identificado como Diego, foi preso na Avenida Perimetral.

Felipe confessou ter participado de homicídio de jovem deficiente – Foto: Reprodução

SANTO ANDRÉ – Um assessor de um parlamentar foi preso na tarde desta sexta-feira (21), em Santo André, no Grande ABC. O assessor suspeito de envolvimento na morte do deficiente, identificado como Diego, foi preso na Avenida Perimetral.

O ABC em Foco está nos Canais do WhatsApp; clique aqui para participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.

O corpo do jovem Diego, de 26 anos, foi encontrado no sábado (15) próximo à Rua Jabuti, na divisa de Santo André e Mauá. Felipe é proprietário do carro utilizado pelo autor dos disparos, Douglas, que estava de saidinha do sistema penitenciário. Também estavam no veículo a companheira de Douglas, Thamara, e sua filha de 8 anos de idade.

A motivação alegada para o crime seria a de que o jovem Diego, que sofria de esquizofrenia e tinha deficiência intelectual, teria segurado sua genitália por cima da bermuda na presença da filha, o que determinou a sentença.

A Divisão de Homicídios de Santo André trabalhou rapidamente e conseguiu identificar o veículo do assessor, que teria confessado a participação da ação junto com uma mulher.

Deixe seu comentário