Atropelamento em São Caetano mata duas jovens de 18 anos
O motorista foi submetido ao teste do bafômetro, que deu negativo para álcool. Ele admitiu à Polícia Militar que trafegava acima da velocidade permitida.

SÃO CAETANO DO SUL — A Polícia Civil investiga um atropelamento que vitimou duas jovens de 18 anos, na noite de quarta-feira (09), na Avenida Goiás, no bairro Santo Antônio, em São Caetano do Sul.
O ABC em Foco está nos Canais do WhatsApp; clique aqui para participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.
As vítimas, Isabela Priel Regis e Isabelli Helena De Lima Costa, atravessavam a via na faixa de pedestres por volta das 23h, quando foram atingidas por um Honda Civic conduzido por um estudante de direito de 26 anos.
Testemunhas relataram que o motorista trafegava em alta velocidade e que havia acelerado junto de outro veículo, um Chevrolet Onix branco, após a abertura do semáforo, indicando possível disputa de velocidade. As jovens foram arremessadas a mais de 50 metros e morreram no local.
O motorista foi submetido ao teste do bafômetro, que deu negativo para álcool. Ele admitiu à Polícia Militar que trafegava acima da velocidade permitida e foi levado à delegacia para prestar depoimento. Imagens de câmeras de segurança estão sendo analisadas para verificar se houve a participação de outro carro. O caso segue sob investigação pelo 1º DP de São Caetano.