Auxiliar de enfermagem é preso por suspeita de estuprar paciente em coma no Hospital das Clínicas

Um auxiliar de enfermagem de 39 anos foi preso em flagrante, suspeito de estuprar um paciente, internado em coma no Hospital.

SÃO PAULO — Um auxiliar de enfermagem de 39 anos foi preso em flagrante na madrugada de domingo (27) suspeito de estuprar um paciente, internado em coma no Hospital das Clínicas da Faculdade da USP, na Zona Oeste de São Paulo. 

O ABC em Foco está nos Canais do WhatsApp; clique aqui para participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.

Um médico que estava passando pelo corredor da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da unidade viu o ato e chamou os seguranças do hospital, que acionaram a polícia.

  O funcionário foi encaminhado ao 14º Distrito Policial e autuado pelo crime de estupro de vulnerável. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-SP), ele foi levado para audiência de custódia e está à disposição da Justiça.

Em nota enviada à Band, o Hospital das Clínicas informou que o funcionário “foi preso logo após a denúncia e desligado imediatamente, por justa causa, dos quadros da instituição”. 

“O HCFMUSP repudia veementemente o ocorrido e reafirma seu compromisso inegociável com a ética, a segurança e a dignidade humana. O hospital continuará colaborando com as investigações, além de oferecer suporte aos familiares do paciente”, informou o Hospital das Clínicas.

Deixe seu comentário