Cantor João Carreiro morre após cirurgia em Campo Grande
João Carreiro faleceu após cirurgia feita para colocar uma válvula no seu coração, na noite desta quarta-feira (3).
CAMPO GRANDE — João Carreiro, de 41 anos, morreu após um procedimento realizado em um hospital de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.
O cantor já estava internado para a cirurgia que era para colocar uma válvula no coração, mas não resistiu ao pós-operatório.
Antes de realizar o procedimento, João já havia feito um pronunciamento em suas redes sociais para explicar que ficaria afastado por algum tempo, para se cuidar, e também havia feito uma brincadeira com a roupa que estava vestindo que deram do hospital para ele usar “não combina comigo”.
A mulher do artista, Francine Caroline, havia feito posts em seu Instagram atualizando os fãs e familiares do cantor, sobre ele já estar na sala de preparação da cirurgia, e todo o pós até a notícia de seu falecimento ser feita por ela mesma com uma publicação dizendo “Minha Vida me Deixou”.
O sertanejo nascido em Cuiabá, no começo de sua carreira fez dupla com o cantor Capataz. Mas em 2014, a dupla acabou se separando, e João deu início a sua trajetória na carreira solo.